All Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 203 em Dom 11 Abr - 4:00:26

Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa'

3 participantes

Ir para baixo

Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa' Empty Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa'

Mensagem por Hashirama Dom 27 Nov - 18:03:15

Primeiro game com o jogador do Barcelona na capa é 'Fifa Street'.
Atleta se diz feliz em fazer parte 'do melhor game de futebol'.

O jogador do Barcelona Lionel Messi, garoto-propaganda da série de futebol "Pro Evolution Soccer", da Konami, largou a empresa e assinou contrato com a rival Electronic Arts para divulgar a série "Fifa Soccer". O primeiro game com o atleta na capa será "Fifa Street", que será lançado em março 2012.

Messi foi capa de "Pro Evolution Soccer" nos anos de 2008, 2009 e 2010. Em 2011, ele perdeu a vaga para Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Na capa brasileira do game, o atleta aparece ao lado do atacante Neymar, do Santos.

Segundo a EA, esta é "a maior contratação da temporada". "Nossa franquia é a número um em vendas e Messi é o jogador número um no mundo. Por isso, este acordo é uma parceria de 'superstars'", disse Matt Bilbey, vice-presidente de futebol da EA Sports. Já Messi disse que está feliz em fazer parte do "melhor game de futebol".

Fonte:G1
Hashirama
Hashirama
Administrador Geral Hashirama
Administrador Geral Hashirama

Data de inscrição : 25/11/2011
Mensagens : 170
Sexo : Masculino
Idade : 30
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa' Empty Re: Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa'

Mensagem por brenozero Qua 30 Nov - 14:50:38

fifa street?

mto mto fodaaaaaa

acho q ele fez certo '-'
brenozero
brenozero
Gennin
Gennin

Data de inscrição : 29/11/2011
Mensagens : 256
Sexo : Masculino
Idade : 28
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa' Empty Re: Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa'

Mensagem por Uzumaki Gohan Qua 30 Nov - 19:09:56

Eu não gostei da Konami ter trocado o Messi pelo Cristiano Ronaldo,acho o CR7 muito presepeiro joga bola?Joga mais é muito presepeiro.Vou estranhar o Messi nas capas dos jogos da EA,tenho certeza.
Uzumaki Gohan
Uzumaki Gohan
Moderador Uzumaki Gohan
Moderador Uzumaki Gohan

Data de inscrição : 25/11/2011
Mensagens : 50
Sexo : Masculino
Idade : 28
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa' Empty Re: Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos