All Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 203 em Dom 11 Abr - 4:00:26

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

5 participantes

Ir para baixo

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ? Empty Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

Mensagem por Hashirama Seg 5 Dez - 15:00:00

Bom, quem descobriu esse anime pra mim, foi minha mãe, todo dia de manha passava no SBT ae ela via kkkkk

Até q um dia procurei na internet e comecei a ver, achei bem neurótico no iniício, pq eles tavam na floresta da morte qndo eu comecei a ver...

Orochimaru e talz...
Hashirama
Hashirama
Administrador Geral Hashirama
Administrador Geral Hashirama

Data de inscrição : 25/11/2011
Mensagens : 170
Sexo : Masculino
Idade : 30
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ? Empty Re: Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

Mensagem por brenozero Ter 6 Dez - 6:34:50

kara mto foda
eu começei a ver pela sbt tbm
aeh eu acompanhava e tals e gostei
so que quando começou a repetir vin ver aki na net e quando olhei tinha episodio pakas '-'
aeh eu fui assistindo '-'
brenozero
brenozero
Gennin
Gennin

Data de inscrição : 29/11/2011
Mensagens : 256
Sexo : Masculino
Idade : 28
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ? Empty Re: Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

Mensagem por Uzumaki Gohan Ter 6 Dez - 17:26:17

Eu comecei a ver no SBT porque um colega me tinha indicado,isso foi quando eu ainda tava na 5° serie.Como no SBT só ia até aquela parte do Jiraiya aparecer pro Naruto,eu vi o resto do clássico em Dvd's,quando consegui uma internet boa comecei a ver o Shippuden online.
Depois fui ler o mangá pra ver a continuação e to ai u.u
Uzumaki Gohan
Uzumaki Gohan
Moderador Uzumaki Gohan
Moderador Uzumaki Gohan

Data de inscrição : 25/11/2011
Mensagens : 50
Sexo : Masculino
Idade : 28
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ? Empty Re: Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

Mensagem por sakunohina Qua 7 Dez - 15:41:55

bom começei a ver o anime....quando a globo deixou de passar inuyasha.....bom eu sempre gostei de ninja, quando vi que o anime se tratava de ninja, poderes e tal...me viciei..ate hoje nao parei de assistir, o mais importante para mim nesse anime e ver que ele acompanha os telespectadores, tipo eu era criança quando começei , eles também cresceram muito importante isso no anime..ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
sakunohina
sakunohina
Moderadora Sakunohina
Moderadora Sakunohina

Data de inscrição : 25/11/2011
Mensagens : 77
Sexo : Feminino
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ? Empty Re: Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

Mensagem por RenatoFMS Qui 2 Fev - 17:03:44

A primeira coisa que pensei quando vi Naruto foi "Mas que bosta é essa?" , e isso não mudou por um bom tempo, não conseguia ver nada demais no anime, até que no começo de 2011 meus amigos me forçaram a ver e hoje eu gosto, não gostava no inicio por que os episódios não eram continuação um de outro, era tudo aleatório, quando vi na internet com os episódios todos, comecei a gostar e acompanho até hoje.
RenatoFMS
RenatoFMS
Morador
Morador

Data de inscrição : 02/02/2012
Mensagens : 18
Sexo : Masculino
Idade : 26
Respeito às Regras : Nenhum desrespeito às regras. Membro com comportamento exemplar!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ? Empty Re: Quais foram suas primeiras intenções quando viram o anime ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos